quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fica aí que você ganha mais

Paty,

Começou a ficar chato. Sério.
O que antes era legal, que eu achava interessante e até mesmo excitante, está decaindo, tá ficando chato e sem graça.
Sejamos sinceros, você acha que tem o que dar certo? Você é mais velha, comprometida, é bonita, isso eu não direi o contrário, mas brilha menos agora. A sua própria correria te ofuscou. A apelação que antes era uma descontração tornou-se mais agressiva e agora é a cada 5 minutos.
No fundo, acho que nunca me interessei muito, era só uma maneira rápida e fácil de chegar a um resultado desejável e satisfatório. Nada mais.
Uma noite só. Isso era o que eu queria.
Não um caso - tudo bem não precisaria ser sério, mas não faz o meu tipo, entende?
Pode pensar o que quiser.
Eu não me importo, assim como nunca valorizei muito a sua opinião.

1 beijo.

2 comentários: