terça-feira, 17 de junho de 2008

E se...

Eu não conseguir chegar a lugar algum?
Não desempenhar da maneira como espero o meu trabalho?
Eu continuar levando essa vida durante muito tempo? Será que vou agüentar e ser feliz?
Eu estiver fadado a escrever qualquer texto e ninguém nunca lê-lo?
Estiver indo para o caminho contrário, sendo que deveria estar em algum lugar completamente diferente, fazendo algo extremamente oposto ao que faço?
Eu me jogar mundo a dentro e lascar a cara no muro? Ou em uma porta bem grossa, parecida com aquelas de cofre de banco?
Eu sair pelo mundo sem rumo, lenço ou documento, e me tornar feliz?
Será que esse tipo de loucura compensaria a minha insensatez e meus medos?
Talvez sim.
Talvez não.
Mas no momento, prefiro não me aventurar.
Acabei de começar e tenho muito que viver.
Tempo é o que eu mais tenho.

2 comentários:

ThiBotana disse...

eu leio chapa, eu leio!
Gostei desse...

abraços

Bruna Trevisani disse...

Eu leio também.

"Temos todo tempo do mundo..."