quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ah, se eu pego essa maldita!

AH! Falta daquela maldita! Sabe de quem eu to falando né? Aquela lá cara, pô, como você não lembra? Aquela de ontem, que estava aqui do lado, lembrou?
Eu sei que tu lembrou, está só querendo me enrolar e me fazer passar por louco. Mas não vai funcionar não cara. Pode ir tirando o cavalo da chuva. É isso mesmo. Cavalo. Nada de cavalinho. Mania que as pessoas têm de falar tudo no diminutivo. Puta coisa chata, brega, infantil.
Mas voltando, conseguiu refrescar a memória? Ainda não? Cara, eu te dei 4 linhas de espaço pra relembrar. Já precisou menos do que isso, na boa. Tô começando a ficar preocupado com você, sério. Já falei pra parar de fazer essas coisas.
É verdade, ela fugiu de novo. E nem sei pra onde foi. Isso se ainda está aqui no prédio. Provavelmente já dobrou a esquina e entrou em algum táxi sem destino. Ou até subiu a rua aqui perto e foi pro aeroporto.
Ou pode literalmente ter saído voando. Não sei se é possível, mas ela é meio fantástica, ainda mais quando dá pra desaparecer repentinamente.
Das duas, uma: ou ela volta e me ajuda a terminar isso aqui, à toque de caixa, ou o dia amanhã vai ser abarrotado e não vou conseguir nem respirar.
Se você ou alguém por aí nesse vasto mundo cibernético vê-la, avisa que chegou a hora de retornar.
O nome dela?
É a safada da Inspiração.

Abraço.

2 comentários:

DANIELA GONZALEZ disse...

Sensacional garotenho... hauahauahua
a minha tbm fugiu... alias, eu estava no meu blog pensando 'que bosta! to sem inspiração nenhuma' e me vem vc com uma dessas... hauahauahaua
congrats!

DANIELA GONZALEZ disse...

gleeedz mudei meu link... tava faltando um A
grava o novo ai!

www.ainconstanciadeummundomeu.blogspot.com