quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Liberdade poética para o relacionamento

"

juntos já perdemos a noção das horas.

e junto já jogamos todo o resto fora.

e quando eu te conheci

dei pra sonhar, rompi o mundo

queimei meus navios

e nós dois juntos, nas noites eternas, já confundimos tanto as nossas pernas

e na bagunça do meu coração meu sangue errou de veia e se perdeu em você.

e na bagunça do nosso armario

o meu vestido entrelaça a sua blusa quadriculada

e o meu sapato pisa no teu

e pra finalizar:

te dei meus olhos para tomares conta.

e agora não tem como partir.

=)

s2

"


by Maria Fernanda Loverra
(Música:
Chico Buarque - Eu te amo)

Um comentário:

Maria Loverra disse...

e ontem ao pé do ouvido, susurrando outra música de Chico Buarque:

"

olha você tem todas as coisas

que um dia eu sonhei pra mim

"

você me surpreende todos os dias e em todas as horas.