sábado, 30 de agosto de 2008

Você que, eu, mais quero

Quero por um dia inteiro, não por algumas horas contadas e apressadas pelo relógio que não dá um milésimo de descanso sequer.

Quero o seu corpo junto ao meu, fundido, coligado. Como liga metálica.

Quero seus lábios na minha estante, em um pote, ao lado dos livros que você deixou em casa e entre - o abajour que ilumina as nossas noites e os cds do John Mayer - sempre que quiser beijá-la e você não estiver comigo.

Quero suas mãos coladas com as minhas, formando uma só unidade e um só sentimento.

Quero sentir você por completo, sem dar vazão a reavaliações e pensamentos distantes.

Quero tudo ao mesmo tempo e nada em um intervalo junto à você.

Quero seus pensamentos, seus gestos, suas críticas, suas risadas, seus olhares compenetrantes e envolvetes, seus dedos longos e quentes, sua pele macia e sedosa.

Quero estar sempre ao teu lado e mesmo assim sentir saudades.

Quero as complicações, as minhas e as suas e as nossas.

Quero a nossa felicidade junto com à anseios e desejos, carnais e sentimentais.

Quero tudo.

Quero tudo e mais um pouco e o que sobrar também.

Quero que nada sobre e que tenhamos tudo.

Quero você comigo.

Quero eu estar vivendo um sonho real e ter um anjo magnífico vivendo essa fantasia comigo.

Quero acordar e dizer ao pé do seu ouvido:

- Bom dia para mais um dia.

Quero.

Quero e tenho.

Quero, tenho e falta pouco para ser tudo.

Quero-te.

3 comentários:

DANIELA GONZALEZ disse...

me surpreendi... esse nao eh o gledz que eu conheço... o que eu conheço nao expoe td pra fora assim, claro, simples, sem ngm pedir... mas eu gostei desse gledz que declara o amor e que nao aceita mais sofrer...

adorei!

to com saudades... atender celular eh luxo?

Bjo*

Maria Loverra disse...

Quebra as pernas, o rosto sério e os dedos ligeiros no teclado. Me faz deitar em seu colo, me coloca sorriso na cara e me deixa sem palavras.

Unknown disse...

O legal é não fazer sentido, apesar de estar sentindo tudo aquilo que um dia achou que nao fazia mais sentido algum! sente que quando se deixa de sentir, tudo isso faz sentido!