quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Apenas mais um copywriter

Agora são 3:15h da manhã. Ou da madrugada, nunca sei ao certo qual é a forma certa de dizer/escrever esse horário.

Nem preciso falar que eu, literalmente, não tenho uma vida normal. Bom, de normal ela não tem é nada. Só algumas constantes pra manter a rotina, tais como as ligações de minha mãe e de meu pai, algumas mensagens de texto de amigos, e uma vez por outra, minha vó resolve entrar na festa também.

Não me incomodo com os horários imprevisíveis, estranhos e exaustivos. Entrei justamente pra isso, pra não ter hora certa e estar cada mais mais engedrado na propaganda/publicidade. Fala à seu bel-prazer, como preferir.

Ultimamente o que mais ando ouvindo dos amigos não são recados de apoio ou comentários insatisfatórios a respeito de meu comportamento, minhas noites mal-dormidas, minha hora de almoço tardia.

Ninguém nunca tinha avisado vocês que vida de publicitário era insana?

Já disse no terceiro parágrafo e repito outra vez para corroborar o meu pensamento, não me importo com esse papo de "sair dentro do horário". No final do dia, o chefe de qualquer um vai reclamar a mesma coisa que o meu:
- Você já terminou? Não vai esquecer do prazo, senão tu me ferra. Já disse que você é um animal?

Minha vida é igual a de qualquer outro profissional. Mas tem um detalhe interessante.

Eu sou publicitário. E nós sempre estamos com o prazo vencido.

5 comentários:

ThiBotana disse...

Um viva a nossa vida de publicidade! \o/

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty disse...

Mais um texto autobiografico, certo!!? hahahahu

Q injustiça falar q seu horario de almoço eh um horario tardio... MAGINA.... eh todas as pessoas que almoçam muito cedo.... o Certo msm eh almoçar as 2h, 3h msm.... hahuahuahauahua....

But Luke... Nobody said that it would be easy... But you can do it... We know...

Bjusss....

Anônimo disse...

Botana publicitário? Ele faz "multi-emails", a arte de distribuir Spam no email alheiooo! hahahaha

Como diria uma amiga minha: "mó dó!" da gente... nem preciso falar de mim né? hahahaha
Beijos

Unknown disse...

ta ta ta...a gente se fode mais se diverte! aposto que vc assim como eu nao trocaria de profissão!? certo!? ahaha

abraaço!