domingo, 24 de agosto de 2008

Um texto sem pé, e muito menos cabeça

Certo seria acordar e sua vida estar nos eixos. Não todos os dentes alinhados e em perfeita engrenagem como uma máquina industrial daquelas que o som é ensurdecedor, mas sim parecida com as engrenagens de um relógio suíço, silenciosas e impecavelmente perfeitas, sem ranhuras e travancas.

Nem sei de onde tirei isso. E sendo o mais sincero e correndo o risco de ser arrogante, foda-se. Não faço questão de saber.

Minha mente vive trabalhando, inclusive quando eu menos preciso, por exemplo naqueles minutos que antecedem o sono. Quando recosto a cabeça no travesseiro e tenho plena certeza de que dentro dos próximos 30 minutos, dependendo do horário, não conseguirei dormir de maneira alguma, nem tomando calmantes e relaxantes musculares.

Não é uma queixa, apenas uma observação feita pela mesmíssima mente que prejudica o meu sono repetidas vezes.

Já sei. Comecei falando de engrenagens e no meio da conversa inseri um assunto diametralmente oposto.

De qualquer forma, como disse três parágrafos acima, foda-se!

Não existe uma só célula no meu corpo que queira saber de que águas turvas e obscuras nos confins de minha massa cefálica surgiu a idéia para este texto.

4 comentários:

Renan disse...

Sempre prefiro esses textos onde você parace sempre estar desabafando, nada melhor que escrever aquilo wue pensamos e sentimos, melhor ainda quando vem seguido de um foda-se!
a hora de viver é agora brother...vamo continua na correria sempre...
abraço

DANIELA GONZALEZ disse...

e qdo eu começo a pensar, momentos antes de realmente dormir, eu me perco nos meus pensamentos... as vezes ate desperto pq queria msm lembrar o que era msm que eu tava pensando... entendeu?

to com saudades!
Bjoo*

DANIELA GONZALEZ disse...

eu acho que acabei confundindo td... hauahauahaua

Taty disse...

Hey Luke...
bom, hj meu comentário eh menor... para eu naum me perder dnovo nas palavras...
Sem querer, acho q vou fazer o msm comentario q o Renan (juro q naum tinha lido qnd comentei com vc)Mas, eu tb... acho q qnd vc escreve desse jeito, natural, seus textos ficam -du caralho- (jah q vc colocou um foda-se no texto, acho q naum preciso medir os palavrões hahahaah)
Bom eh isso....
Take Care Lukeee....