quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Orgulhosamente Apresentando - A vida de um visionário

Certas coisas não têm como serem explicadas.
Vamos começar pelo início - redundante ou não?

Primeiramente, vou logo avisando à todos vocês, leitores / passadores de olhos / transeuntes / e / visitadores do blog que, como escritor, sou um maravilhoso olheiro.

Infelizmente, meu forte não são as palavras e suas minúncias. Gosto tudo claro, cristalino. O bom e velho Preto no Branco, sabem como é? Não tem nada melhor do que focar os olhos e entender, compreender, Ver.

Voltemos agora ao que vinha falando.

Muitos acreditam que eu atrapalho a vida. Sou um estorvo, um objeto chato de ser carregado daqui pra lá, e de lá pra cá. Por isso que inventaram umas gosminhas melequentas e transparentes.

Eu, particularmente, sou muito mais estiloso. Bonito. E ainda tenho diversos tipos de estampa, pode-se dizer.

Não vim para atrapalhar ou complicar a vida de ninguém, é diametralmente o oposto meu objetivo. Meu intuito é meramente altruísta e visionário.

Quero facilitar a vida de todos os que necessitam de um mínimo de clareza e foco na vida para compreender e entender o que está rabiscado por todos os cantos.

E para verem como não sou egoísta, eu faço isso sabendo que serei passivo de maus tratos.

Alguns me largam de qualquer maneira, virado de ponta cabeça, sentam em cima de mim sem a menor preocupação com o meu bem estar. Diversas vezes já fui quebrado, alguns momentos fico levemente manco, ou em outros casos fenomenais, quebram-me as duas pernas.

E vocês, leitores, devem estar se pergutando como eu me recupero. Pois não se espantem, tenho um pronto socorro para me atender. Não é a mesma estrutura que vocês estão acostumados, mas fico plenamente satisfeito e reabilitado após uma rápida visita.

Ah, eu me curo mais rápido que vocês, meros humanos. Descupem-me pelo momento vanglorio.

Tenho que dizer com extremo pesar que em um futuro - espero que distantíssimo, sobraram apenas os protetores de nossa espécie. Muito mais valorizados do que nós, reles utilitários visionários.

Mas, entre esperanças e desilusões, estou firme e forte. Ajudando muitos, sendo ferido pelos desatentos e trilhando o meu o caminho.

E sempre acompanhado por duas belas damas lindas, límpidas e que reluzem iluminação.

Não usem as gosminhas não. É chato ter que ficar degladiando com si mesmo para conseguir ter um pouco mais de foco.

Me despeço de todos.

Obrigado pela atenção de todos e por terem lido esse texto.

Com, ou sem minha ajuda.

Abraços para os cavalheiros e beijos para as damas.

O sempre fiel e companheiro,

Sr. Óculos de Grau.

2 comentários:

Taty disse...

Hey Luke...

Jah falei q adoro seus textos autobiograficos e td mais... Mas confesso q esse me pegou de surpresa... adoreeei huahuauha (tah, mas isso eu jah t falei no msm...)

Oh... SUPREENDA.. Eh mto boum... Desafie os textos e os leitores... Q quem sabe um dia eu possa ler isso num livro (HAhuahuaha...)

Bom... eh isso..
Take care Luke...

Unknown disse...

S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L...kralho brother...juro...insano!