sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Brevemente, um relato

Não sou melhor que ninguém. Por vezes penso que sou muito inferior em diversos fatores: inteligência, atenção, foco, objetividade.

Mas este é o meu pensamento.

Ao contrário do que imagino ser em realidade, muitos falam que sou completamente o oposto disto tudo.

Há alguns dias mesmo, me falaram que eu sou mais, muito mais do que penso.

Não sou mais, porra nenhuma!

Sou apenas o que eu quero ser, o que faz parte dos meus princípios. Quando estou focado em uma coisa, dou completa atenção à ela, sou devoto ao extremo.

Eu me fiz assim, não sei quando adquiri essa filosofia de vida ou este dogma, apenas tenho consciência que vivo por ele e baseado nele.

3 comentários:

Luana Furtado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Furtado disse...

Gledz, me identifiquei com as suas palavras. Às vezes me sinto assim também!!
Bjs

http://asminhaspalavras.zip.net

ThiBotana disse...

Viva meu irmão!!
Que isso vc faz muito bem!
Bjo