quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um Voto Matrimonial

"
não vim aqui para fazer juras e promessas.
estou aqui, na sua frente, olhando nos seus olhos
pra dizer que eu te amo.
te amo como pensei não for possível.
te olho toda manhã, ainda dormindo na cama,
e penso a sorte que tive em te conhecer,
em te fazer sorrir, e em te fazer chorar de alegria.
não vou prometer nada,
até porquê as promessas têm o péssimo hábito de
serem quebradas. são frágeis.
estou aqui, olhando em seus olhos, para dizer
que vou te amar, te proteger.
vou viver para ver o seu sorriso surgir.
para ele alegrar o meu horizonte
e a nossa pintura.
vou viver para te fazer feliz,
porquê só assim eu sei que eu o serei.
eu te amo.
em cada batida do meu coração,
em cada piscar de olhos,
em cada fio de cabelo que jaz na nossa cama.
eu te amo.
e digo que o futuro não importa.
o futuro é nosso para escrever,
como quisermos.
eu me importo com o presente,
com o nosso presente.
porquê sei que só cuidando dele
é que teremos o futuro que rabiscamos.
eu te amo.
"



Meu, para o mundo.

Nenhum comentário: