quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Se tornou difícil continuar.

Desliga essa porra, agora!

Não quero mais saber disso. Cansei. Meu cérebro não aguenta. Está exaurido, enxuto, seco. 
Como um lençól freático que murcha ao ser furado pela agulha cilindrica de metal.

Tá demorando para apagar porquê? Será que vou ter que berrar caralho? Apaga essa merda! Agora!

Ofusca demais essa visão. Me sinto carregando uma cruz de bronze, ao invés daquela de madeira que pregaram o pobre coitado que nada tinha a ver com a história toda. 

Apaga. Por favor, apaga.

Da minha frente, da minha mente e dos meus olhos.

Essa luz de genialidade que eu vejo, dentro da Lâmpada das Idéias. Apaga.

Preciso da escuridão de novo, para que a luz nasça novamente.

É só passar a mão pela parede e resvalar no interruptor. 

Apagou.

Graças.

Obrigado.

Nenhum comentário: